Mais Recursos, Mais Gestão, Menos Tempo e Menos Tarefa

Um produto completo para gerenciar sua empresa. Qualquer que seja o tamanho ou o segmento empresarial, o VEGOM é uma solução online de excelência para tornar sua empresa mais produtiva, otimizando seus recursos, seu tempo, seus processos e tarefas.

Conheça nossos MÓDULOS HABILITADOS e disponíveis em todos os ambientes:

– Login individual, “esqueci minha senha”, acesso a(s) empresa(s);
– Permitir criar múltiplas empresas com opção de consolidação das informações;
– Chave de agrupamento com a criação de CORPORAÇÃO;
– Permissão/bloqueio de acesso por login a empresa/Sistema/Item de menu;
– Menu de acesso aos sistemas e forma de navegação amigável e simplificada;
– Opções de emissão de relatórios em formato de impressão, PDF e Excel;
– Ambiente configurável para os requisitos de montagem dos menus de opções do sistema.

– Oferecer a empresa diariamente a ferramenta de “busca” de NF-e na base de dados do SEFAZ as Notas de Compra/Serviços/CT-e já baixadas no ambiente da empresa;
– Carga das compras para Estoques/Financeiro/Contabilidade/Sped Fiscal de forma simplificada;
– Ambiente de digitação para Representantes (Portal dos Representantes) para entrada de Pedidos de Venda configurável pela empresa;
– Geração automática do Estoque contábil para fins de controle e gestão;
– Gerenciar os Pedidos de Venda ao: Liberar, Gerar Ordem de Produção, Faturar total ou parcial com geração da NF eletrônica;
– Gestão de Tabelas de venda conforme validade e vínculo com Representantes e clientes;
– Margem de venda por produto nos mapas de venda;
– Curva ABC das vendas com vários filtros de pesquisa;
– Criação e cadastro de clientes “prospect” e clientes normais;
– Ambiente de cadastro de propostas comerciais com controle do status (ganha, perdida) e geração automática do pedido de venda;
– Controle da expedição das NF-e vinculadas as transportadoras (romaneio de carga);
– Controle de peso embarcado, data de entrega real do produto.

– Permitir múltiplos projetos para um mesmo Material/Produto fabricado;
– Verificação a qualquer hora do custo do material;
– Diferenciação de SÉRIE ao cadastrar a ficha técnica;
– Definição de serviços atrelados ao projeto.

– Ambiente de recebimento de aviso de cotação de Compras para acesso do Fornecedor;
– Vincular automaticamente os itens comprados com os produtos em estoque na empresa via XML da NF-e;
– Solicitação automática da ficha técnica verificando saldo em estoque/pedidos solicitados;
– Manutenção dos preços cotados, valor comprado, valor do frete, IPI, etc;
– Bloqueios de valor orçado por centro de custo/máquina/projeto;
– Iniciar cotações com fornecedores somente para fins de ajuste de preços;
– Cotações de compra vinculados ao portal dos fornecedores com alertas de envio por e-mail;
– Processo de geração de Ordem de Compra vinculados ao setor solicitante, reserva de material e análise do saldo orçado;
– Ambiente de liberação das ordens de compra.

– Status de Documentos a Pagar aguardando LIBERAÇÃO de gestor;
– Vínculo do Documento financeiro ao boleto de cobrança;
– Classificação das Despesas e do Local da Despesa;
– Registrar os movimentos de baixa e desconto conforme a conta de pagamento;
– Gestão dos conhecimentos de frete (compra e venda) até a chegada da fatura de cobrança;
– Lançamento de frete especificando os valores de créditos de impostos (ICMS, PIS, COFINS).

– Mapa de comissões conforme a comissão especificada no produto no momento do lançamento do Pedido de venda;
– Configuração dos bancos para emissão de boletos de cobrança, geração do arquivo remessa para registro bancário;
– Exportação de arquivo bancário de remessa, importação de arquivo retorno bancário para fins de baixa da cobrança no sistema.

– Geração da DRE (demonstrativo de Resultados) tanto por regime de competência como pelo regime de caixa;
– Carga de arquivos bancários dos extratos (OFX) para contabilização;
– Movimentos de baixa de pagamentos e recebimentos PARCIAIS;
– Mapa demonstrativo da comissão futura por representante;
– Mapas de fluxo de caixa horizontal e vertical.

– Inclusão de funcionário admitido com geração dos documentos admissionais (cfe legislação CLT);
– Impressão e upload de arquivo assinado para registro no sistema;
– Digitação mensal dos eventos da folha de pagamento dos funcionários para fins de folha e pagamento;
– Validador e upload dos documentos necessários para a admissão de funcionário.

– Registro dos bens “imobilizados” com o registro documental e foto e local armazenado;
– Transferência de bens do local, baixas e “ampliações”.

– Permitir o lançamento do orçamento mensal por setor e tipo de despesa;
– Acompanhar a evolução do valor orçado x valor gasto;
– Bloquear/alertar a cotação do material para setores com déficit de orçamento.

– Permitir o lançamento do orçamento mensal por setor e tipo de despesa;
– Acompanhar a evolução do valor orçado x valor gasto;
– Bloquear/alertar a cotação do material para setores com déficit de orçamento;
– Rateio automático conforme produção para os sub-setores;
– Bloqueio do orçamento para MATERIAL-SERVIÇOS-DESP.FIXAS;
– Gestão direta sobre cotações, compras e baixa via CONSUMO no almoxarifado.

– Ambiente para “separação e conferência” por responsável com informações de lote, data de fabricação;
– Ambiente de verificação dos pedidos de venda para separação.

– Controle de explosivos (normativa Exército)/estoque/lote;
– Produção diária;
– Metas de produção, dias úteis, Pesagem via ticket de balança;
– Fechamento de lote;
– Materiais em transito/tara;
– Abertura OS de serviços internos.

– Gestão das máquinas;
– Manutenção preventiva;
– Manutenção corretiva;
– Controle de tempo aplicado a OS.

– Gestão de documentos genéricos da empresa;
– Controle RNC e procedimentos;
– Revisão dos documentos;
– Controle de visualização das Normas;
– Controle de vencimento dos documentos.

– Controle de coleta de carga;
– Emissão CT-e, geração manifesto de carga, entrega do produto;
– Tabelas de preços;
– Administração financeira da cobrança e controle de gastos por viagem.

– Idem acima;
– Gestão de armazenagem;
– Controle de estoques de NF de clientes;
– Operações de logística vinculadas ao carregamento;
– Operações de contratações de terceiros para executar a logística;
– Gestão financeira, aprovação das despesas, autorizações dos serviços, etc.

– Supervisor de agendamento para ligações;
– Mapa diário dos contatos por representante;
– Mapa de visita para os representantes;
– Reagendamento de visitas/controle de pendências;
– Emissão de proposta para venda.

– Ambiente para Fornecedores responderem cotações;
– Permite visualizar Ordem de Compras autorizadas;
– Inclusão de tabelas de preços com validade.

– Acesso ao representante para cadastramento de pedido de venda;
– Permite visualizar os Estoques;
– Comissão no período;
– Novos clientes;
– Cópia da Nf-e;
– Pendências de clientes.

– Consulta e emissão da NFS-e para frente de caixa;
– Consulta estoque.

– Ambiente específico para administração de empresas participantes de LICITAÇÕES;
– Gestão de documentos para licitação;
– Compra de materiais;
– Emissão da NF-e;
– Controle dos itens ganhos/perdidos de uma licitação.

– Gerar ocorrências com Foto + coordenada em portal;
– Mostrar pontos importantes na cidade;
– Rastreamento de veículos com identificação e histórico.

– Administração de vagas em áreas públicas.

– Separação de OS atreladas ao funcionário;
– Validar lotes de fabricação na separação dos pedidos;
– Inventário;
– Conferência para separação dos pedidos.

– Ambiente para visualização das “novas empresas” QUE ACEITARAM A CONTABILIDADE;
– Vincular o profissional a empresa;
– Validar os dados da empresa e seu aceite;
– Habilitar diversas tabelas genéricas de processos contábeis;
– Validar documentes admissionais e exportação para módulo CONTABIL externo;
– Validar o fechamento da folha e download para módulo;
– Geração e fechamento do SPED FISCAL conforme as compras e vendas (XML);
– Validar arquivos de extrato OFX das contas das empresas;
– Exportação e geração dos lotes contábeis para módulo EXTERNO;
– Upload de documentos após cálculo da folha;
– Processamento dos lotes para geração do balancete, apropriação dos impostos, emissão de guias dos documentos tributários, SEFIP, GRRF, GPS com publicação mensal dos balanços;
– Enviar alertas, solicitações adicionais via sistema para os clientes que estão processando a contabilidade;
– Abertura de protocolos de re-emissão de guias, alterações posteriores, alterações contratuais, etc.

– Oferece para os clientes que necessitam antecipar os valores das NF-e;
– Já mostra antecipadamente um “limite de crédito” pré-aprovado (verificado pelo CNPJ);
– Redireciona para os portais das FINTECH as operações (borderô de cobrança);
– Permite que fornecedores que utilizem o Portal de Compras o uso desta funcionalidade.

– Abertura de Ocorrências por celular;
– Agrupar Ocorrencias para abertura de OS;
– Vincular compras, gastos material, gastos serviços a OS;
– Fechamento e acompanhamento da OS.

Quanto mais você investe, melhor o seu ERP?

A resposta é não, pois você pode contratar a VEGOM ERP com o novo plano de assinatura mensal.

A contratação da VEGOM ERP não implica em um investimento inicial altíssimo, como é comum no mercado. Por termos certeza da qualidade do serviço que prestamos, nós implantamos e ativamos o sistema com baixo investimento inicial, e ainda oferece a possibilidade de um teste gratuito para que você possa avaliar nossos sistemas.